1.1 PEDIDO NÃO FOI ENVIADO AINDA: se o seu pedido ainda não consta como "embalado", entre em contato pelo WhatsApp o mais rápido possível. O reembolso é feito de forma integral pela mesma modalidade que foi feito o pagamento, em até 5 dias úteis.
1.2 PACOTE JÁ EM MÃOS: você tem o prazo de 7 dias corridos (conforme artigo 49 da Código de Defesa ao Consumidor) para dar entrada no pedido de devolução. Como se tratam de produtos de categoria íntima, não será aceita devolução de produtos que já foram usados. Devem ser devolvidos em suas caixas e embalagens originais, sem sinal de abertura das mesmas, sem rompimento de lacres ou sinais de uso, caso contrário não conseguiremos efetuar a devolução. Entre em contato pelo Whatsapp com o número do seu pedido, fotos do produto lacrado anexadas e com o motivo pelo qual gostaria de devolver. Vamos analisar as fotos enviadas pra ter certeza que não houve avaria, e te retornamos quanto aos próximos passos. Caso a gente constate já pelas fotos que houve manipulação dos produtos, não poderemos aceitar a devolução, mas se seu produto aparenta estar em condições de ser devolvido, iremos gerar um código de postagem para ser enviado ao nosso escritório pelos Correios. Após a chegada do pacote, iremos inspecionar o(s) produto(s) para verificar se o estado é compatível com as fotos.
Constatando que não há sinais de abertura ou uso dos produtos: daremos entrada ao seu reembolso/troca.
Constando que há sinais de abertura ou uso dos produtos: não será possível fazer reembolso/troca, e reenviaremos o pedido para você (será cobrado valor do frete por parte do cliente).
Todos os produtos passam por uma inspeção criteriosa antes de serem enviados, mas pode acontecer de algo passar desapercebido. Por isso, todos os aparelhos possuem garantia de 90 dias corridos, que começam a contar a partir da data que o pacote chega até você (leia mais sobre a garantia clicando aqui).
Caso seu produto apresente sinais de falha/defeito de fabricação, acione a garantia pelo WhatsApp. Basta mandar o número do seu pedido, e vídeo/foto que mostre claramente o defeito, junto com uma breve explicação do que está ocorrendo. Após isso, iremos te ajudar a tentar solucionar o problema (caso haja solução).
Constatando que oficialmente é um defeito de fabricação, iremos gerar uma etiqueta dos Correios para que o produto retorne ao nosso escritório. O pacote deve ser enviado da maneira que chegou para você! Incluindo todos os itens. Não efetuamos trocas de produtos sujos!
No momento em que o pacote chegar ao nosso escritório, será feita uma inspeção para averiguar e constatar o defeito reportado. Após:
Confirmação de defeito: cliente terá direito de trocar por outra unidade do mesmo aparelho, ou outro de preferência, e nós ficaremos responsáveis por arcar com o frete de envio.
1.Se quiser aguardar para fazer a troca, geramos um cupom no valor da sua compra que será válido por 15 dias corridos, que poderá ser usado no site todo.
Negativa de defeito: sendo constatado que não há defeito de fabricação, o cliente deverá arcar com o frete para a devolução do pacote com o mesmo aparelho.